QUEM SOMOS

A empresa Sabonete Artesanal by Josi Espindola surgiu logo após o término de minha pós-graduação em uma necessidade de suprir o tempo ocioso ao decidir que minha carreira acadêmica tinha acabado e também na necessidade de ter uma renda extra.

Pesquisando no Google sobre como ganhar dinheiro extra em 2011 me deparei com lindos sabonetes do até então desconhecido pra mim Peter Paiva, o mestre dos sabonetes.

Desta forma decidir fazer sabonetes e procurando na minha região, a Grande Florianópolis, sobre cursos e matéria-prima para sabonetes nada encontrava e então percebi que o sucesso poderia ser promissor devido a falta de concorrentes em uma região tão grande.

Bom voltando a quem somos, somos uma empresa que trabalha com sabonetes, difusores de ambiente, águas de lençóis, aromatizador para carro, creme hidrante para mãos, pés e corpo, creme de banho, sabonete líquido, sabão de barbear, kits para presente e lembrancinhas personalizada para diversas ocasiões, tudo feito artesanalmente e com uso de matéria-prima exclusiva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik